Novidades Cinema para 2008

Além de Cate Blanchett e Harrison Ford, que desempenharão os principais papéis no novo "Indiana Jones" de Spielberg, outros grandes actores se preparam para dar que falar neste novo ano. Vejam só:

Scarlett Johansson e Natalie Portman entram em "The Other Bolenyan Girl" (A Outra Bolena), do estreante britânico Justin Chadwick, com Eric Bana no papel de Henrique VIII.

George Clooney, Brad Pitt e John Malkovitch actuam em "Burn After Reading", mais uma  sátira com a assinatura dos famosos irmãos Cohen.

Susan Sarandon, Ryan Gosling e Rachel Weisz dão corpo ao novo filme do neozelandês Peter Jackson, "The Lovely Bones", inspirado na conhecida novela de Alice Sebold.

Al Pacino e Robert de Niro dão vida à história de dois polícias veteranos de Nova Iorque em "Righteous Kill", de Jon Arnet, com a curiosidade da participação de Martin Scorsese, desta vez à frente da câmara.

Penélope Cruz, Scarlett Johansson e Javier Bardem actuam em "Vicky Cristina Barcelona", a primeira película de Woody Allen rodada em Espanha.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, a dupla de Titanic, voltam a enamorar-se, dez anos depois, em "Revolutionary Road", de Sam Mendes, um filme baseado na novela de Richard Yates.

Benicio del Toro fará de "Che Guevara", de Steven Soderbergh, na fita com o mesmo nome.

Tom Cruise é a estrela de "Valkyrie", de Brian Singer, que reconstitui a história da tentativa de assassinato de Hitler pelo coronel nazi Claus von Stauffenberg.

Em suma, belas perspectivas cinematográficas para 2008, sendo que os admiradores de James Bond e de Harry Potter também poderão contar com duas novas fitas.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários