Noite quente no cabaret

Dezenas de famosos festejaram no Maxime, em Lisboa, o regresso da cantora Sónia Costa.

A voz dela é potente, o decote provocante. Quatro anos depois de ter gravado o seu primeiro álbum e de ter saído de Portugal, Sónia Costa volta mais sensual e cheia de energia.

A cantora convidou a família e os amigos, muitos deles figuras públicas, para apresentar o seu novo álbum, "Descobre-me", no cabaret Maxime, Lisboa.

Sónia fez um discurso emotivo, deixou as lágrimas rolarem e convidou figuras públicas para subirem ao palco. O momento alto da festa foi a actuação de Cláudio Ramos. Além do talento que tem revelado quando se trata de falar da vida alheia no programa "Fátima", da SIC,  o tertuliano demonstrou ter um certo jeito para outras artes. Ele fez todo o público cair na galhofa com a sua dança e a sua voz...

A apresentadora Merche Romero foi outra das presenças mais animadas. Assobiou, bateu palmas e cantou em voz alta as músicas de Sónia Costa.

Cinha e Mituxa Jardim, Carlos Castro, David Simões, Olavo Bilac, wanda Stuart e Sara Tavares foram outros dos ilustres que apoiaram Sónia Costa nesta nova fase. A cantora agradeceu o apoio e confessou um desejo: "Um dia quero encher o Pavilhão Atlântico!"

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários