Noite de festa em casa de José Castelo Branco

O rei do “jet set” mostrou as suas garras de artista e cantor numa grande recepção na sua casa de Sintra. Veja como foi!

Ano após ano, a festa repete-se: no final do Verão, Lady Betty Grafstein e seu marido, José Castelo Branco, convidam os amigos para um jantar especial na sua vivenda de Sintra. Desta vez, além do tradicional adeus aos dias quentes, havia mais um motivo para celebrar: o próximo lançamento do primeiro álbum de música do rei do "jet set".

Castelo Branco está tão excitado com o novo disco, intitulado "Loving", que aproveitou o serão de sexta-feira passada para apresentar aos convidados três temas do CD.

Nem as fortes chuvadas que caíram em Sintra na noite de sexta-feira conseguiram estragar o espectáculo. Perante uma plateia de 80 convidados, José Castelo Branco apareceu com calças justas, botas de salto alto e um leque de plumas a cantar o tema "Acapulco" em espanhol.

O novel cantor subiu e desceu as escadas de sua casa, deitou-se num muro, fez acrobacias perigosas, gestos, bocas e caras sugestivas e ... encantou. Os amigos a-do-ra-ram! E a própria Lady Betty, que tudo seguiu muito atentamente ao lado de Guilherme, filho de José Castelo Branco, chegou a emocionar-se com a prestação do marido. Até um GNR que estava na rua a controlar o trânsito e que assistiu a algumas das cenas do "show" ficou boquiaberto com o talento do "conde".

O segundo tema foi cantado em ritmo mais dançante. Finalmente, para a última música, o marchand d´art retirou-se para trocar de toillette e retocar a maquilhagem. Voltou ao ritmo do rock n'roll, com grandes saltos. Em dada altura, agarrou a sua mulher e deu-lhe um beijinho na boca, arrancando fortes aplausos.

"Quis que os meus amigos mais próximos me ouvissem em primeira mão a cantar. Correu tudo muito bem. Estou muito ansioso para que o álbum seja lançado", afirmou ele.

Betty Grafstein ficou emocionada com a actuação do marido: "Ele é muito talentoso. Sabia que ia superar as expectativas. Gostei muito de o ver actuar", disse ela a SapoFama.

Elogios dos vizinhos

Para que este seu espectáculo privado fosse um sucesso, José Castelo Branco dedicou horas a fio aos ensaios. "Passei os últimos dias a praticar", disse-nos ele.

Em dado momento dos testes, quando pôs o som do microfone do máximo, o bairro todo ouviu a sua cantoria. Mas, em vez de reclamações, Castelo Branco recebeu muitos elogios. "Até as pessoas que passavam na rua ficaram curiosas para me ouvir. Pararam para aplaudir e elogiar. Foi óptimo!", contou ele.

A ementa

Foram cerca de 80 os amigos de José Castelo Branco e Betty Grafstein que encheram a vivenda do casal em Sintra. Gonçalo da Câmara Pereira, Jorge Monte Real, Lina e Luís Belo, Conceição Nery, José Almeida e Marion Kruse foram algumas das celebridades presentes.

Para o jantar, o marchand d´art encomendou uma mesa de queijos, risoto de lima, pasta com camarão, nhoqui de pesto, rabo de corvina com ameijoas, comida japonesa feita na hora, uma mesa de doces e bar aberto.Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários