O exercício faz parte da rotina diária e a alimentação saudável anda de ‘mãos dadas’ com os treinos. Por natureza, Isabel Silva prefere os alimentos saudáveis às doçarias. “Aquilo que eu já gosto naturalmente, mesmo nas minhas gordices, as minhas guloseimas, já são coisas que naturalmente são do bem”, explicou. No entanto, isso não quer dizer que “não goste de mandar abaixo uma francesinha”.

A verdade é que o Natal está a chegar e, nesse dia, a apresentadora não tem desculpas e come o que a avó colocar na mesa.

Em conversa com os jornalistas presentes no dia do lançamento do seu blogue, Isabel disse que vai passar a quadra festiva com a sua família, ao norte, mais concretamente em Santa Maria de Lamas, a terra que a viu nascer.

“Vou andar a correr para depois chegar ao dia de Natal e poder comer à vontade”, brincou a figura pública, contado logo de seguida que não tem nenhuma alimentação “adaptada” para esse dia, simplesmente come em “doses pequenas para puder comer tudo e não ficar muito cheia”.

“Como o que a minha avó puser na mesa. O segredo para mim nesses dias são as quantidades. Não me vou pôr a comer até rebentar. Vou comer um bocadinho de bacalhau, de broazinha com azeite fervido, bilharacos, aletria, rabanadas, vou comer de tudo”, acrescentou.

Apesar de ainda não saber como é que vai ser a sua passagem de ano, a apresentadora da TVI já fez os desejos, melhor, os seus agradecimentos.

“Não vou desejar nada, eu quero é agradecer. Tudo aquilo que já me aconteceu até agora, este ano foi absolutamente maravilhoso. Conheci pessoas incríveis, corri maratonas, o meu trabalho na TVI corre-me bem, lancei agora uma plataforma que me é muito querida e que eu tenho muito amor e vou pô-lo todo nesse blogue. Tenho saúde que é uma coisa maravilhosa e quem me rodeia também. Quero agradecer e que se mantenha”, rematou.