No Brasil, Diogo Amaral mata saudades dos amigos

Um momento que ambos fizeram questão de partilhar nas redes sociais.

Diogo Amaral viajou recentemente para o Rio de Janeiro e aproveitou para se encontrar com os velhos amigos que estão atualmente a viver no Brasil, José Fidalgo e Ricardo Pereira, e não resistiu em partilhar esse momentos nas redes sociais.

“Almoço épico no Rio de Janeiro. Parabéns José Fidalgo, a novela ‘Deus Salve o Rei’ é incrível e tu vais partir a loiça toda!!!”, escreveu Diogo Amaral na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado de José Fidalgo, referindo-se à nova novela da Globo onde Fidalgo dá vida a Constantino e faz par romântico com a namorada de Neymar, Bruna Marquezine, que interpreta Catarina.

Mais tarde, partilhou uma nova fotografia na mesma rede social, desta vez ao lado de Ricardo Pereira. Na legenda, Diogo Amaral também elogiou a prestação de Ricardo na nova novela da Globo. “Meu irmão mais velho há 23 anos.. Obrigado Ricardo Pereira, gosto tanto de ti. Parabéns Ricardão pelo teu trabalho inacreditável na novela ‘Deus Salve o Rei’”, disse.

Quem também partilhou o momento nas redes sociais foi Ricardo Pereira: “Bom saber que estás bem!!! Bom saber que o nosso sorriso continua o mesmo, 23 aninhos se passaram BRO e assim, foi fizeste um caminho e eu o meu! Orgulho amizade e respeito!!! Tamo junto sempre e agora na cidade maravilhosa...”.

Por sua vez, José Fidalgo disse na legenda da fotografia publicada na Storie da sua conta do Insagram: “Tão bom, a surpresa de hoje. Em trabalho no Rio e vai um almoço para matar saudades, contar novidades e sentir-me em casa”.

[José Fidalgo com Diogo Amaral]© Instagram / josefidalgo_oficial

artigo do parceiro: NM

Comentários