Foi através do Facebook que Júlio Isidro decidiu expressar a sua opinião sobre o amor, num texto que se 'intitula': “No amor não há férias”.

“Nem feriados, nem pontes, nem tolerância de ponto, nem baixa por doença e muito menos licença sem vencimento. No amor, namora-se a tempo inteiro. No amor não há São Valentim para dizer que é hoje, não te esqueças de comprar qualquer coisa com um coração a decorar, o jantarinho num restaurante cheio de casais a namorar e empregados afogueados de tanto trabalho para servirem amor, das entradas até à sobremesa”, começou por dizer o apresentador, revelando que em sua casa “namora-se com contrato de exclusividade”.

“E até tem graça quando as miúdas nos surpreendem numa troca furtiva de carinho. Como gostamos de esparguete, brincamos muitas vezes com a cena de namoro do filme ‘A dama e o vagabundo’ e eu assumo-me mesmo no papel de cão outrora vadio, e agora de estimação”, acrescentou.

Na mesma publicação, Júlio Isidro frisa que o Dia dos Namorados “é quando dois quiserem”.

“Há 25 anos que envelheço ao lado da minha namorada, definitivamente a última. E ela sabe das minhas angústias por sentir que um dia destes o namoro acaba por falta de comparência”, Entretanto, desejo ao São Valentim muita sorte e bons negócios porque com smoking ou em pijama continuamos a fazer muitos jantarinhos de namorados de fresca data. Se toda a gente namorasse, seduzisse e cativasse o próximo, este mundo era um coração em ponto grande”, rematou.

Recorde-se que Júlio Isidro é casado com Sandra Barros, com quem tem duas filhas, Mariana e Francisca.