Cioso da privacidade da sua família, o humorista Nilton continua a esconder o seu primeiro filho, de 11 meses, da curiosidade da imprensa e nem sequer revela o nome da criança.

Este fim-de-semana, os jornalistas tentaram novamente quebrar o tabu, mas Nilton fechou-se em copas, explicando que reserva para o rapaz a decisão de se expor (ou não) publicamente, quando atingir a maioridade.

“Quando ele fizer 18 anos, tem direito a deixar invadir o seu espaço de privacidade. Agora, a decisão é minha e eu não quero”, disse o humorista, mordaz e bem-disposto.

Descontado este curioso pormenor, Nilton, que participava no casamento da repórter da SIC Sofia Fernandes, com sua mulher, Maria Valente, sempre adiantou que a experiência da paternidade está a ser “óptima” e tranquila.

“Acho que se as pessoas forem descontraídas corre sempre tudo bem”, disse Nilton, explicando que é um pai prático, sem medo de ajudar nas tarefas domésticas. “Tive muitos sobrinhos, felizmente, e sou muito prático para a vida”, sublinhou.

De resto, o humorista parece inclinado a aumentar a família: “Ter filhos únicos é sempre mau. Eu tenho dois irmãos e ainda bem que eles vieram ao mundo, quanto mais não seja para pedir dinheiro quando estamos enrascados”, concluiu, entre risos.