Nicole Kidman está grávida e “muito emocionada”

Finalmente, a actriz confirmou esta madrugada, com grande emoção, que ela e o marido Keith Urban esperam o primeiro filho.

Confirmando, finalmente, rumores que circulavam há  dias, a actriz australiana Nicole Kidman mandou anunciar que vai ser mãe. Esta madrugada, em Sydney, a representante da artista  informou oficialmente que "Nicole Kidman e Keith Urban confirmaram hoje que estão à espera de um filho". Mais acrescentou Wendy Day que "o casal está muito emocionado".

Para Kidman, de 40 anos, este será o seu primeiro filho biológico e o terceiro da família. Ela e o ex-marido, Tom Cruise, adoptaram duas crianças durante o seu casamento: Isabella, que já tem 15 anos, e Connor, de 12.

Trata-se do primeiro filho também para Keith, que se casou com Nicole, após longo namoro, numa  deslumbrante cerimónia em Sidney, na Austrália, em 25 de Junho de 2006, na presença de  convidados tão ilustres como Russell Crowe, Hugh Jackman, Naomi Watts e Rupert Murdoch, o magnata da Imprensa.

Compreende-se a emoção de Kidman. Ela sempre disse que queria ter filhos, tentou tudo no tempo da suarelação com Tom Cruise, mas  teve dois abortos e não conseguiu realizar o sonho, conforme referiu numa recente entrevista à "Vanity Fair".

A feliz gravidez deverá agora afastar Nicole Kidman do cinema por uns tempos. Ela acabou de rodar  "Austrália", uma epopeia romântica, mas é muito provável que suspenda a sua participação  em "The Reader", cujas filmagens deveriam iniciar-se no próximo mês, sob a direcção de Stephen Daldry.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários