Nicole Kidman está grávida?

Jornais europeus dizem que sim, mas uma porta-voz da actriz desmente o rumor.

Jornais europeus como o "Daily Mail", de Inglaterra, e o "El País", de Espanha, a par de revistas como a "Hola!", de Madrid, noticiaram nas últimas horas que a actriz Nicole Kidman espera o seu primeiro filho biológico, fruto do casamento com o músico country Keith Urban. Ao princípio desta manhã, porém, uma assessora de Imprensa de Kidman disse que a história é falsa.

A bola de neve começou a rolar a partir de Londres. Citando familiares e amigos não identificados, o "Daily Mail" noticiou que Nicole e Keith Urban, ambos de 40 anos e casados há 18 meses, iriam ter o seu primeiro bebé. O rumor contagiou rapidamente as páginas de outros jornais europeus. O "El País", por exemplo, garantiu que Nicole "aproveitou as festas de Natal para comunicar à família" a sua gravidez. Mais cautelosa, a "Hola!" retomou a mesma informação, mas não se esqueceu de citar o "Daily Mail" como fonte... Hoje de manhã, o jornal "Melbourne Herald Sun", da Austrália, onde Kidman está actualmente em filmagens, citou uma porta-voz da actriz como tendo dito que a notícia "é incorrecta". A mesma assessora brincou com a onda de especulações, referindo que, neste momento, Nicole "já deve ter para aí uns trinta bebés".

A única certeza, de momento, é que Nicole Kidman sempre manifestou o desejo de vir a ter filhos. Há meses, ela própria revelou à revista "Vanity Fair" que nos dez anos de casada com Tom Cruise sofreu dois abortos, que lhe causaram forte depressão.

O seu casamento de ano e meio com Keith Urban, muito marcado pelo alcoolismo do músico e pela apertada agenda profissional da actriz, também não tem sido fácil. Ultimamente, porém, há sinais de que as coisas vão correndo melhor e Kidman já declarou que quer dedicar mais tempo a este seu segundo marido e aos dois filhos que adoptou durante a sua união com Tom Cruise (Isabella, de 14 anos, e Conor, de 10).

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários