Nicole Kidman atropelada

A atriz foi colhida pela bicicleta de um fotógrafo “paparazzi” em Nova Iorque.

Nicole Kidman apanhou um grande susto ontem à tarde, em Nova Iorque, ao ser atingida e atirada ao chão pela bicicleta de um fotógrafo “paparazzi”.

O acidente aconteceu no passeio em frente do hotel Carlyle, quando a atriz de 46 anos regressava do desfile da marca Calvin Klein na Semana da Moda de Nova Iorque.

Segundo relatos da imprensa norte-americana, o fotógrafo Carl Wu acelerou na direção de Kidman, com o objetivo de obter o melhor ângulo, mas não conseguiu travar a tempo.

Sem ferimentos visíveis, mas irritadíssima, a atriz levantou-se do chão com a ajuda de alguns transeuntes e chamou a polícia.

As autoridades identificaram o “paparazzi”, passaram-lhe uma multa por andar de bicicleta no passeio, mas não o detiveram, sustentando que se tratou de “um acidente”.

O caso, no entanto, não deverá ficar por aqui, porque Nicole Kidman já fez saber que vai apresentar uma queixa criminal contra Carl Wu, um “freelancer” que já teria atropelado outras celebridades, como Lady Gaga, com a sua bicicleta.

Comentários