Depois de ter sido acusado de suposta violação, o rapper Nelly diz agora que vai processar a mulher que apresentou essas declarações.

Desde o início que o artista afirma estar inocente e, agora que o caso foi arquivado pelos procuradores por falta de cooperação da alegada vítima, o rapper quer “recuperar a sua reputação”.

Recentemente, o advogado da mulher que acusou Nelly disse que a sua cliente recusou testemunhar contra o artista por causa da pressão pública que sentiu, algo que para o advogado do rapper, Scott Rosenblum, não foi uma surpresa.

“O Nelly sofreu grandes danos na sua reputação. Ele sofreu uma perda económica e viu a família sofrer. Como resultado, está a planear prosseguir com o litígio como o primeiro passo para restaurar a sua reputação", disse Scott Rosenblum ao site TMZ.

O advogado de Nelly diz ainda que o artista reconhece que as verdadeiras vítimas de abuso sexual precisam de ser ouvidas e acrescenta que é por isso que vai processar a mulher. “Este tipo de alegações falsas imprudentes não podem ser toleradas, pois é uma afronta aos verdadeiros sobreviventes de agressão sexual”, remata.