Nayma quer ter muitos filhos

A modelo e o jornalista Luís Costa Branco querem uma família grande.

"Foi um dia muito bonito". Essa foi a única frase que se ouviu da modelo Nayma, sobre o seu casamento secreto com o jornalista da SIC Notícias Luís Costa Branco, há dois meses.

O casal, que mantinha um romance há cinco anos, subiu ao altar na terra natal da manequim, Angola, perante a presença de poucos convidados, numa festa bastante intimista.

Mesmo depois de terem trocado alianças, Nayma e Luís Costa Branco continuam a insistir na discrição. Chegaram separados à gala de apresentação da Televisão Pública Angolana Internacional, em Lisboa, não se deixaram fotografar juntos e quase não fizeram comentários sobre a vida de casados.

Quando o assunto é aumentar a família, Nayma levanta a ponta do véu com mais espontaneidade: "Às vezes há mulheres que inventam todos os motivos e mais alguns para não serem mães, mas eu não sou desse tipo", diz a manequim.

Apesar de não haver pressa, Nayma já faz planos para deixar herdeiros. "Venho de uma família grande e também sonho em ter a minha. Havendo condições para isso, acho que as famílias devem ser o mais alargadas possível".

A modelo, no entanto, não deixou escapar se o primeiro filho pode ou não estar para breve. "Quando isso acontecer vocês saberão", disse.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários