Naomi Campbell presa em Londres

Naomi Campbell presa em Londres A modelo fez um escândalo no aeroporto, cuspiu na cara de um polícia e foi algemada.

Conhecida pelo seu temperamento explosivo, a topmodel Naomi Campbell, de 37 anos, foi ontem algemada pela polícia do aeroporto de Heathrow e retirada de um avião da British Airways que se preparava para descolar rumo a Los Angeles.

Campbell já está em liberdade, mas incorre numa pena de 6 meses de prisão, se forem formalizadas acusações de desobediência e agressão à autoridade. Testemunhas citadas por jornais britânicos indicam que a top model estava tão furiosa que chegou a cuspir na cara de um dos polícias.

Aparentemente, tudo começou poucos minutos antes da partida de um voo da British Airways para Los Angeles, quando a tripulação informou Campbell que uma das suas malas ficaria em terra "por ser muito pesada".

A topmodel, que viajava para os Estados Unidos para participar num programa de TV, perdeu a cabeça. Alegou que precisava mesmo da mala, por conter as suas roupas para o show televisivo, e começou a gritar quando lhe disseram que não era possível ir recuperar a bagagem.

O escândalo foi de tal ordem que a polícia foi chamada a bordo. Os agentes acabaram por algemá-la e retirá-la do avião à força. Levaram-na para a esquadra, onde permaneceu durante várias horas. Agora, Naomi arrisca-se a enfrentar um julgamento de consequências imprevisíveis.

Nos últimos anos, este é, pelo menos, o terceiro incidente grave protagonizado por Naomi. Em Janeiro do ano passado, teve de andar a limpar ruas em Nova Iorque como castigo por ter atirado o seu telemóvel contra uma empregada doméstica; e antes disso, há meia-dúzia de anos, teve de pedir perdão em tribunal a um colaborador que agrediu no Canadá.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários