Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez

Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez “Fidel Castro é o líder mundial com mais estilo e Bush é completamente louco”.

Numa entrevista concedida à topmodel Naomi Campbell, para publicação na revista britânica GQ, o presidente Hugo Chávez, da Venezuela, decreta que Fidel Castro, de Cuba, "é o líder mundial com mais estilo", porque "o seu uniforme é impecável, as suas botas estão bem lustradas e a sua barba é elegante".

Na mesma conversa, que terá decorrido num ambiente muito descontraído, Chávez ataca ferozmente George W. Bush. Afirma que o presidente americano é "completamente louco" e que Bush e o seu gabinete quiseram assassiná-lo.

Quando Naomi lhe pergunta se conhece Carlos, herdeiro do trono britânico, Chávez comenta: "Gosto do príncipe. Agora tem Camila, a sua nova rapariga. Não é tão atraente como a Diana de Gales, pois não?".

E seria Chávez um homem capaz de se deixar fotografar em tronco nu, à semelhança de Vladimir Putin, presidente da Rússia? A esta questão de Naomi, o presidente venezuelano responde "Por que não?" e convida a entrevistadora a apalpar-lhe os músculos.

Chávez mostrou à "enviada especial" da CQ a sua biblioteca e os seus quadros e confessou que adora cantar. Deve mesmo ter feito uma pequena demonstração para Naomi, porque a entrevistadora escreve, pelo seu próprio punho, que " se Chávez não fosse presidente, seria um cantor latino de muito êxito".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários