"Não tenho vontade nenhuma de ter filhos"

Raquel Strada falou sobre a sua nova vida no Porto, os desafios profissionais e os planos pessoais.

Raquel Strada casou-se este ano com Joaquim Fernandes e mudou-se para a cidade do Porto. Desde aí que quer a sua vida profissional, quer pessoal tem sido recheada de desafios.

"Vivo ora em Lisboa, ora no Porto, e estou a gostar muito de estar em duas cidades que amo. Sempre gostei muito do Porto e assim tenho o melhor das duas cidades, pois tenho amigos em ambas. A cidade está muito mais dinâmica do que há quatro anos, tem muito mais turistas, restaurantes, lojas enfim, mais investimento", afirmou Raquel ao Jornal de Notícias.

Quanto à vida profissional, a apresentador não tem medo de enfrentar novos desafios. "Quero muito trabalhar em moda, além da televisão, e as pessoas não imaginam que no Porto se faz tudo. A indústria da moda é uma das mais fortes do mundo inteiro. Grandes marcas internacionais produzem no Porto", acrescentou.

Já quanto à vida pessoal, Strada mostra-se confiante nas suas convicções. "Não tenho vontade nenhuma de ter filhos, ainda. Só digo ‘ainda’, porque não digo 'nunca' a nada nesta vida e acho que normalmente quando o dizemos, é quando essa coisa nos cai em cima. Ainda não tenho o relógio biológico a dar horas, quero concentrar-me no meu trabalho e no meu amor", terminou.

artigo do parceiro: NM

Comentários