Namorado de Clara de Sousa tem de fazer pela vida…

Namorado de Clara de Sousa tem de fazer pela vida… João Pedreira não tem a vida profissional facilitada por namorar com a jornalista da SIC.

O cantor João Pedreira, namorado da jornalista Clara de Sousa, não tem a sua vida profissional facilitada pelo facto de namorar com uma estrela da televisão. Para conquistar o seu lugar ao sol, o concorrente de "Família Superstar" tem de ir à luta, tentando arranjar trabalho onde o houver.

Pedreira anda no lufa-a-lufa dos castings e o último até nem lhe correu mal de todo. O cantor tentou a sua sorte para integrar o elenco do novo musical de Filipe la Féria, "West Side Story", e acabou por ficar pré-seleccionado.

Para conseguir vencer essa primeira etapa, João Pedreira teve de cantar e mostrar alguns passos de dança no Teatro Politeama, em Lisboa, e agradou. "Ele faz parte da lista dos pré-finalistas. Saiu-se bem na apresentação e agora vai participar num workshop intensivo de quatro dias", referiu a SapoFama fonte da produção de La Féria.

O workshop não é pêra doce, já que os participantes vão estar a ser constantemente avaliados por Filipe La Féria. "Oito deles vão ser integrados no elenco do musical, que sobe ao palco em Outubro. Vai ser uma competição renhida", salientou o mesmo porta-voz.

Claro que a pivô da SIC, com quem o cantor namora há quatro meses, tem apoiado João Pedreira em todos os testes. Mas, segundo a produção do novo espectáculo, o facto de o cantor namorar com uma figura pública não lhe trará vantagens adicionais: "Ele vai ter de provar o seu valor como todos os outros concorrentes", garantiu o colaborador de La Féria.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários