Namorado de Clara de Sousa entra na lista dos famosos

Namorado de Clara de Sousa entra na lista dos famosos Graças ao seu inesperado romance com a jornalista da SIC, o discreto João Pedreira salta do anonimato para as luzes da ribalta. Os fotógrafos já não o largam.

Num instantinho, a vida pacata de João Pedreira, de 30 anos, mudou do dia para a noite. Graças ao seu romance com a jornalista da SIC Clara de Sousa, de 40 anos, o discreto músico amador entrou na lista dos famosos. Já está no rol dos VIP´s das agências de comunicação, começa a ser convidado para tudo o que é festa, e os fotógrafos do social não o largam mais.

Foi precisamente João Pedreira uma das principais atracções da 2nd Chivas Sailing Party, este fim-de-semana, no Parque das Missas, em Belém, Lisboa. Informados previamente pelos promotores da sua presença, os repórteres transformaram o cantor que Clara de Sousa conheceu, em finais do ano passado, no programa "Família Superstar" num dos seus alvos prioritários.

"Eu sabia que o mediatismo ia fazer parte da nossa relação, mas nunca pensei que viesse a ser assim. Eu tento ser discreto, mas não consigo. Se calhar tenho de começar a andar de óculos escuros...", comenta Pedreira, em declarações publicadas hoje no "Correio de Manhã".

Residente em Sintra, João tem seis irmãos, todos com queda para a música, e costuma animar com o pai, Paulo Pedreira, de 59 anos, festas de segundo plano em bares de "província". Agora, tudo parece estar a mudar na sua vida.

"Nunca pensei ver-me envolvido num mediatismo destes, até porque sempre tentei fugir destas coisas. Nunca pensei ver a minha vida privada tão exposta. Esta é a parte que eu menos gosto do meu namoro com a Clara. Não acredito, ainda assim, que este mediatismo possa vir a prejudicar a minha relação com ela, até porque neste momento nós estamos mesmo muito felizes", revela, ainda, João Pedreira ao "CM".

Curiosamente, Pedreira esteve na festa da Chivas sem Clara de Sousa. A essa hora, segundo ele próprio revelou, a namorada estava noutro evento: "Ela tem a vida dela e eu tenho a minha. Cada um tem os seus compromissos", diz ele.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários