Naide Gomes já é mãe

Naide Gomes iniciou esta quarta-feira numa nova competição: a maternidade. O primeiro filho da ex-atleta e Pedro Oliveira nasceu hoje, dia 16 de setembro, de madrugada (01h20).

Com 3,370Kg, Mateus veio ao mundo um dia antes do previsto, uma vez que o seu nascimento era esperado apenas a 17 de setembro. Nas primeiras declarações, os pais confessam-se emocionados e muito felizes.

"O Mateus nasceu como esperávamos, com saúde e perfeitinho. E vai ser, de certeza, um desportista com muito orgulho nos pais (risos). É um sonho tornado realidade, estamos radiantes. Correu tudo na perfeição, a recolha [de células estaminais] da Cytothera foi realizada com sucesso e agora já podemos respirar de alívio e desfrutar. Estamos ansiosos para levar o Mateus para casa e dar início a esta competição que assinala uma nova fase da nossa vida", revela a ex-desportista em comunicado.

Mateus é o primeiro filho de Naide e Pedro.

O casal, que se conheceu há mais de 16 anos e está junto há cerca de 14, revelou que o casamento está planeado para o próximo ano e que ter mais filhos é o desejo de ambos.

A ex-atleta confessou ainda que, apesar de não gostar de tomar decisões com muita antecedência, coloca a hipótese de se mudar para Angola com o Mateus caso o namorado decida permanecer lá a trabalhar.

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários