Mulher ganha jantar com George Clooney

Uma treinadora americana investiu sete euros e ganhou o sorteio de um encontro com o solteirão mais cobiçado de Hollywood

Jean Allen, uma treinadora pessoal de Dallas, EUA, foi a grande vencedora do sorteio para um encontro, seguido de jantar, com o ator George Clooney.

A feliz contemplada investiu 10 dólares (um pouco mais de 7 euros) nesta ação de angariação de fundos para o “Satellite Sentinel Project for Sudan”, uma instituição criada por Clooney para controlar a violação dos direitos humanos no Sudão.

Além de ter jantado com o solteirão mais cobiçado de Hollywood, Jean Allen, que se fez acompanhar pela filha, Victoria, de 8 anos, teve direito a desfilar na passadeira vermelha ao lado de Clooney, na sessão de estreia mundial do filme “The Monuments Men”, em Nova Iorque.

A “personal trainer” contou, depois, que foi um dia “inesquecível” e revelou que George Clooney fez questão de a alertar para tudo o que iria acontecer: “Quando sairmos do carro vão estar imensas pessoas na rua a tirar fotografias e a gritar como doidas”, avisou o ator, que está sobejamente habituado à histeria que a sua presença provoca onde quer que vá.

O sorteio, organizado pela “Omaze.com”, rendeu um total de 800 mil euros ao projecto humanitário de Clooney.

Comentários