Mulher de Paulo Pires faz terapia familiar

A manequim austríaca Astrid Werdnig é conselheira de casais

Astrid Werdnig, mulher do ator Paulo Pires, sempre conseguiu conciliar a carreira de manequim com o curso de psicologia-filosofia e hoje é uma mulher dedicada à profissão que escolheu para a vida.

Os trabalhos de moda são cada vez mais pontuais, e Astrid Werdnig está empenhada em por em prática os ensinamentos da especialização em terapia familiar sistémica, que tirou em Portugal, onde vive há 14 anos.

“É engraçado voltar a um desfile de vez em quando, fiz um há pouco tempo para a Ana Salazar, mas agora estou mais ligada à terapia familiar”, explica a manequim a SapoMulher.

Como terapeuta de casais, “são vários os problemas” que Astrid ajuda a solucionar “desde a divisão das tarefas em casa, o dia-a-dia em comum, o tempo com os filhos e a vida sexual do casal”.

“Numa terapia posso mexer numa pequena coisa e fazer com que a vida do casal continue de uma forma diferente, é um trabalho muito interessante”, conclui Astrid Werdnig, que também aplica os ensinamentos académicos na vida pessoal.

Apesar da uma intensa vida familiar e profissional, Astrid e Paulo Pires sempre vão conseguindo algum tempo para umas escapadinhas a dois, “porque também é importante para o casal estar sem filhos”, lembra e aconselha a especialista

Astrid Werdnig, 40 anos, e Paulo Pires, 45, conheceram-se há duas décadas e nunca mais se separaram. Estão casados desde 2000 e têm duas filhas, Chloe, de 9 anos, e Zoe de um ano.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários