Mulher de Passos Coelho luta contra um cancro

Primeiro-ministro confirma doença de Laura Ferreira e pede “privacidade”.

Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho (Foto: Lusa)

Laura Ferreira, mulher do primeiro-ministro de Portugal, sofre de “um problema do foro oncológico”, que está a ser “devidamente acompanhado” pelos médicos – confirmou Pedro Passos Coelho esta quarta-feira, 7 de janeiro.

“Como se tornou do conhecimento público recentemente, e para evitar mais especulações sobre este assunto, confirmo que foi diagnosticado à minha mulher, Laura Ferreira, um problema do foro oncológico que está a ser devidamente acompanhado", referiu o chefe do Governo numa nota pessoal enviada à agência Lusa.

"Dado que se trata de um assunto privado, que apenas diz respeito à minha família, peço também que essa reserva de privacidade continue a ser respeitada", acrescentou Pedro Passos Coelho.

Segundo fontes fidedignas, o diagnóstico indicou que Laura Ferreira, tem um sarcoma no joelho – um tipo de tumor maligno que afeta tecidos de ligação, designadamente ossos, tendões, músculos, membranas e cartilagens.

Trata-se de um problema complicado, mas Laura Ferreira, fisioterapeuta de profissão, “está otimista”, a crer numa declaração que a própria teria feito a Cláudio Ramos, comentador social do programa “Queridas Manhãs”, da SIC.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários