Mulher de Nuno Markl queimou-se

Um “assassino” saco de água quente deixou Ana Galvão com pensos em todo o lado…

Ana Galvão e Nuno Markl (Foto: Paula Paz)

Ana Galvão, mulher do humorista e apresentador Nuno Markl, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau quando um saco de água quente lhe rebentou nos braços.

A locutora da Antena 3 relatou o sucedido no seu Facebook, alertando para o perigo que um objeto tão útil e aparentemente inofensivo pode representar.

“Os sacos de água quente podem ser um dos objetos mais perigosos nas nossas casas. Ontem, este objeto de estimação de friorentos provocou-me lancinantes uivos de dor. Após a chuva gelada que apanhei, ocorreu-me que nada poderia ser melhor que um aconchegante saco de água quente. Aconteceu que assim que me agarrei à botija a escaldar, ela rebentou e eu fui banhada com água a ferver em metade do meu corpo. Resultado: dores pungentes e queimaduras em primeiro e segundo grau” – escreveu Ana Galvão.

Tratada no Hospital de Cascais, a locutora já está a recuperar, mas achou por bem deixar este conselho aos fãs: “Deitem fora esse assassino objeto (o saco de água quente), não voltem a dormir com um desses e muito menos o coloquem junto dos vossos filhos. É um objeto falível. (…) Eu fui vítima e digo-vos que dói muito. Tenho pensos em todo o lado”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários