Mulher de Nicolau Breyner não larga o marido

Mafalda Bessa foi assistir à estreia do seu homem no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, com a “inimiga” Fernanda Serrano mesmo ali ao lado…

Mafalda Bessa, mulher de Nicolau Breyner, fez questão de ir aos estúdios da TVI apoiar a estreia do seu homem no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha” mesmo sabendo que ia encontrar por lá a “inimiga” Fernanda Serrano, jurada no concurso.

Os jornalistas estiveram particularmente atentos às movimentações das duas senhoras, que andaram envolvidas numa guerra de palavras depois de Mafalda ter posto em causa o profissionalismo de Fernanda (“uma má atriz”, nas suas palavras), mas a noite decorreu sem incidentes.

Não houve “sangue”, mas as duas mulheres não se falaram. Interrogada pelos repórteres, Mafalda Bessa não quis lançar mais achas para a fogueira e refugiou-se no silêncio. Do outro lado, Fernanda Serrano recorreu à ironia para comentar a presença de Mafalda na gala: “Continuo a não a conhecer. Faz muito bem vir apoiar o marido, está a assumir o seu papel e a fazer aquilo que lhe compete. Acho muito bem que nos batam palmas e quero gente na plateia para nos aplaudir. Fico muito contente por virem muitas pessoas”, declarou a atriz.

Encurralado entre dois fogos, Nicolau Breyner também não quis alimentar a guerra entre sua mulher e a colega com quem fez par romântico na novela “Louco Amor”, limitando-se a referir que Serrano “está muito bem como jurada”.

Na primeira emissão da nova temporada do programa de imitações da TVI, o ator imitou Júlio Iglésias mas teve algum azar: falhou a entrada e teve de recomeçar a sua atuação musical.

Na plateia, a mulher, Mafalda Bessa, sofreu um bocadinho, como viria a confessar no final do programa: “Estava nervosíssima, achei que podia ter corrido melhor, mas acho que as próximas atuações vão correr melhor. Fiquei preocupada. Fui tentar dar-lhe uma força, agora é esperar pelo próximo domingo”, disse ela.

Comentários