Michael Bublé e Luisana Lopilato passaram pelos piores sete meses da sua vida. Foi este o tempo que passou desde que o casal anunciou que o filho mais velho, Noah, tinha sido diagnosticado com um cancro no fígado. Nessa altura, ambos os pais fizeram uma pausa na sua carreira de forma a acompanhar o menino em todos os tratamentos necessários.

Agora que o primogénito está recuperado, a atriz e modelo deu a sua primeira entrevista em televisão, na qual falou sobre a luta que travou.

“Graças a Deus que o pior já passou, mas é um processo longo e contínuo”, sublinha.

“Para qualquer pai é devastador receber uma notícia que pensamos que só acontece aos outros. A única coisa que me fez seguir em frente foi a fé, pensar que se iria curar e manter-me positiva”, acrescentou, numa conversa com a apresentadora argentina Susana Giménez.

Lopilato confessou igualmente que no início os médicos julgaram que se trataria de uma infeção, mas que assim que fizeram uma ecografia a Noah aperceberam-se de algo mais sério.

A decisão de levar o menino para ser tratado nos Estados Unidos foi mútua, já que Bublé conhecia médico de oncologia no país.

Entretanto Luisana deixou uma importante mensagem: “Serviu para me dar conta que o mais importante é a minha família”.