Mourinho quer ser Presidente da República

Treinador prepara candidatura a Belém para “salvar Portugal”.

José Mourinho prepara-se para entrar na política portuguesa pela porta grande. Segundo fontes bem informadas, o treinador do Real Madrid tenciona candidatar-se à Presidência da República portuguesa, nas próximas eleições, em 2016.

“Ele quer salvar Portugal e acha que pode aplicar à política nacional algumas das receitas que fizeram dele o melhor do mundo nos campos de futebol: disciplina, motivação, trabalho e justiça”, disse a SapoFama um amigo íntimo do treinador do Real Madrid.

A crer neste informador, Mourinho, que recentemente veio a público criticar a situação “quase caótica” que se vive em Portugal, tenciona apresentar-se como “independente” e já tem um pequeno grupo de especialistas, nacionais e internacionais, a trabalhar nas bases de lançamento da sua candidatura a Belém.

Esta inesperada ambição de Mourinho, de 50 anos de idade, estaria a condicionar o próximo passo do famoso treinador no mundo do futebol e a dificultar a ida do treinador português para o Chelsea já na próxima época.
Notícias provenientes de Inglaterra referem que o “Special One” já chegou a uma plataforma de entendimento com o multimilionário Roman Abramovich, patrão do clube londrino, mas recusa-se a assinar um contrato de cinco anos.

“O Zé só vai comprometer-se com o Chelsea , ou com qualquer outro clube, até junho de 2015, para depois poder dedicar-se, de corpo e alma, à campanha eleitoral”, explicou o nosso informador.

Comentários