José Mourinho comprou por cerca de 4,5 milhões de euros uma mansão em Londres que pertencia ao seu antigo patrão, o multimilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea.

A “casinha” fica situada em Kensington, um dos bairros mais caros de Londres, precisamente onde habitam o príncipe William e a mulher, Kate Middleton.

Esta compra do “Special One” veio adensar ainda mais os rumores de que o técnico português poderá estar de saída do Real Madrid, apesar de ter contrato até 2014.

Segundo o site espanhol “elconfidencial”, que cita um alto dirigente do clube madrileno, a saída do treinador português não está nos planos do Real Madrid.

“O Mourinho vai continuar aqui durante muitos anos. Não temos nenhuma dúvida sobre isso”, terá dito o dirigente, acrescentando apenas que o clube se propõe comprar alguns reforços para compensar lacunas que poderão existir com as possíveis saídas de jogadores como Higuaín e Kaká.

Por enquanto Mourinho mantém-se na capital espanhola e, como é habitual, remete-se ao silêncio, pouco saindo do luxuoso bairro de La Finca, onde vive com a família.