Mourinho já anda de Jaguar

Treinador português recebeu ontem uma bela prenda: o último modelo da famosa marca britânica de automóveis.

O treinador português José Mourinho recebeu ontem em Londres o primeiro exemplar do Jaguar F-Type Coupé que a renomada marca britânica de automóveis começará a comercializar no próximo mês de março.

Na sua qualidade de “embaixador da Jaguar”, Mourinho passou à frente da já extensa lista de clientes interessados no novo modelo e, ainda por cima, não teve de gastar um tostão, porque a bela máquina foi oferta da casa.

O Jaguar F-Type Coupé vai ser lançado em três versões, as duas primeiras com um motor V6 a gasolina e 340 ou 381 cavalos e a outra animada por um V8 com 550 cavalos.

Os preços-base em Inglaterra variam entre os 67 mil e os 103 mil euros.

Desconhece-se, em concreto, qual o modelo oferecido a José Mourinho, um homem que já teve na sua garagem carros tão cobiçados como o BMW X6, o Porsche 911, o Aston Martin Rapide e o Ferrari 599, além dos Audi que lhe foram emprestados pela marca durante a sua passagem pelo Real Madrid.

Seja como for, trata-se, no mínimo, de um belo aperitivo para a espectacular prenda que Mourinho irá receber dentro em breve – um carro superdesportivo que está a ser construído pela casa Mansory e pelos joalheiros Raff House e que será batizado com o nome do treinador português.

Uma “bomba” de produção muito limitada e que custará (imagine-se!) a bela soma de dois milhões de dólares.

Comentários