Mourinho investe no Algarve

O treinador português aposta no primeiro hotel português de 6 estrelas.

O treinador José Mourinho,  considerado  o técnico mais bem pago do futebol  mundial, visitou ontem as obras do "Palácio da Quinta", em Vilamoura, no Algarve, onde decidiu investir alguns milhões.

De capacete e colete florescente, o "Special One", como ficou conhecido em Inglaterra, visitou ontem as obras daquele que será o primeiro hotel português com serviço de 6 estrelas (uma designação de puro marketing, porque legalmente não existem estabelecimentos de 6 estrelas...).

Promovido pela Imocom, cujo presidente, Alejandro Martins, acompanhou Mourinho na visita de ontem, o empreendimento situa-se na Quinta do Lago, abrirá em 2009, envolve um investimento de 88,63 milhões de euros e terá todas as condições de luxo e conforto, incluindo sauna, spa e jacuzzi nas varandas.

Em conversa com os jornalistas, Mourinho recusou-se a revelar o valor do seu investimento, mas disse que não estava a correr riscos: "De risco é a minha profissão. Sou muito agressivo a perseguir os meus objectivos, mas a este nível sou uma pessoa cautelosa e ponderada."Amigo do Chelsea

Em declarações ao "Times" de Londres, José Mourinho falou do Chelsea, referindo que está a torcer para que o seu antigo clube conquiste a Liga Inglesa e a Champions: "Quero que eles ganhem. Sim, pelos adeptos, pelos jogadores, pelos amigos que tenho no clube. E quando digo amigos, incluo a direcção. Não tenho problemas com Peter Kenyon, o chefe executivo, ou com Roman Abramovitch, o proprietário."

Na mesma entrevista, Mourinho não confirma, nem desmente, a sua ida para o campeonato italiano, mas deixa a ideia de que voltará ao futebol na nova época que se avizinha.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários