Morreu a filha de Whitney Houston

Bobbi Kristina faleceu aos 22 anos de idade em circunstâncias que fazem lembrar a morte da sua mãe.

Bobbi Kristina e a sua mãe, Whitney Houston

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, morreu aos 22 anos de idade, este domingo, 26 de julho, na cama de um hospital da Georgia, Estados Unidos.

“Ela está finalmente nos braços de Deus”, anunciou a família da jovem, num breve comunicado.

Bobbi Kristina estava internada desde 31 de janeiro, dia em que foi encontrada inconsciente na banheira da sua casa em Atlanta. Equipas de emergência conseguiram reanimá-la, mas a sua atividade cerebral foi muito afetada.

Sem ter acordado do coma, foi levada, em março para um centro de reabilitação, e logo a seguir para um hospital de doentes terminais, onde ultimamente estava a receber tratamentos paliativos.

O desenlace da história de Bobbi Kristina assemelha-se às circunstâncias em que a sua mãe, Whitney Houston, faleceu, em 11 de fevereiro de 2012, na véspera da gala dos Grammy.

A famosíssima cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma “overdose” de drogas, álcool e medicamentos.

Depois da morte de Whitney, Bobbi Kristina ficou aos cuidados da avó, Cissy Houston, e foi mantendo uma comunicação difícil e intermitente com o pai, Bobby Brown.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários