Morgan Freeman já teve alta

O actor sente-se “muito bem”, mas só poderá jogar golfe daqui a seis meses…

Os médicos do hospital Elvis Presley, em Memphis, nos Estados Unidos, já deram alta ao actor Morgan Freeman, que ali estava internado desde domingo à noite na sequência de um grave acidente de viação.

"Sinto-me muito bem. Quero agradecer à equipa do hospital Elvis Presley e às inúmeras pessoas que me desejaram as melhoras. É fantástico saber que há gente que se preocupa connosco" - sublinhou o actor num comunicado de Imprensa.

Freeman, de 71 anos, conduzia numa autoestrada do Mississippi, no passado domingo, quando o seu carro se despistou, galgando a berma e dando várias cambalhotas até se imobilizar.

Retirado dos destroços pelas equipas de emergência, o actor manteve sempre o bom humor na viagem aérea para o hospital, onde viria a ser operado, com sucesso, a várias lesões.

No meio-termo, o seu advogado ainda teve oportunidade de confirmar que Freeman vai divorciar-se de Myma Clley-Lee, após 24 anos de casamento.

Morgan Freeman terá agora de usar um colar ortopédico num período de seis a oito meses, de acordo com o seu porta-voz Bill Luckett, que acrescentou: "Os médicos disseram-lhe que não poderá jogar golfe no prazo de seis meses a um ano, e isso é que é o pior para ele..."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários