Mónica e Rubim fecham restaurante

Casal encerra o Clube Divinal com “uma grande festa” de despedida.

Mónica Sofia e Rubim Fonseca vão encerrar o restaurante Clube Divinal, que exploravam há cerca de quatro anos.

“O Clube Divinal, no Vale de S. Gião, fecha as suas portas este fim de semana, no dia 24, e vamos fazer uma grande festa. Contamos com os nossos amigos e clientes para fechar em grande”, pode ler-se num comunicado que o casal partilhou no Facebook.

Na mesma mensagem, Mónica e Rubim revelam estar a pensar em expandir o negócio, abrindo o espaço com o mesmo nome noutro local e criando um “franchising” do conceito.

O encerramento do restaurante no espaço do Vale de S.Gião, que é propriedade de Filipa de Castro, deve-se em boa parte a conflitos entre ambas as partes. A ex-mulher de Beto revelou esta semana que o contrato foi feito com a intenção de o vender a curto prazo aos atuais locatários e acusa Mónica e Rubim de terem rendas em atraso.

Por seu lado, o casal afirma que investiu em obras na piscina do espaço, que deveriam ser da responsabilidade dos proprietários, e que aguarda a regularização dessa situação para acerto de contas.

“Eles não estão a cumprir. Quando regularizarem a situação nós vamos pagar”, garante Rubim, que se confessa cansado de ver o seu “bom nome manchado em praça pública”.

Comentários