Miss Mundo 2014 tira selfie a mais de trinta metros de altura

Rolene Strauss esteve num dos barcos que participa na Volvo Ocean Race, a decorrer atualmente na China, subiu a um dos mastros e tirou uma selfie arrojada
créditos: Sam Greenfield/Dongfeng Race Team/Volvo Ocean Race

A atual Miss Mundo, Rolene Strauss, está habituada a ser fotografada diariamente para sites e para os fãs. Mas, esta quinta-feira, 5 de fevereiro, na ilha de Sanya, na China, ela resolveu fazer uma selfie diferente e arriscada.

A sul-africana escalou o mastro do barco Dongfeng Race Team, que disputa a Volvo Ocean Race 2014-15 - a maior regata de Volta ao Mundo. A modelo tirou a foto no topo, a 30,3 metros da água.

Estudante de medicina e modelo de 22 anos, Rolene Strauss fez tudo com o barco parado, ao contrário dos velejadores, que geralmente sobem ao mastro em condições de vento e ondas extremas.

"É linda a vista", disse a Miss Mundo. "O cenário daqui de cima é tão bonito e adorável. Deve ser muito bom ficar no meio do oceano. Eu senti-me como se estivesse no topo do mundo".

"Eu desenhei um olho grande no mastro e escrevi a frase 'um mundo, uma força'. É para dar sorte à equipa. Espero que eles trabalhem em conjunto para mais vitórias".

Rolene Strauss ganhou o seu título de Miss Mundo em Londres, em dezembro do ano passado.

Com o apoio da bela sul-africana, os chineses do Dongfeng esperam aumentar a liderança na Volvo Ocean Race na próxima etapa, entre Sanya e Auckland (Nova Zelândia). A partida será neste domingo, 08 de fevereiro.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários