Miss Bumbum provoca Ronaldo

Andressa Urach fez uma espera ao jogador em Campinas, mas não teve sorte…

Andressa Urach, a Miss Bumbum brasileira que se gabou de ter ido para a cama com Cristiano Ronaldo em abril do ano passado, fez ontem uma espera ao jogador em Campinas, quartel-general da Seleção Nacional de Futebol.

De seios bem à mostra, apenas protegidos por uma pintura que tentava copiar a camisola de CR7, Andressa exibiu-se nas imediações do hotel onde a Seleção acabava de chegar, mas não teve sorte…

“O ónibus (autocarro) passou muito rápido. Tem muito segurança, tem helicóptero", lamentou a brasileira, que ainda ensaiou "uma musiquinha" para tentar atrair a atenção do craque português.

Miss Bumbum explicou que estava ali em serviço de reportagem para um programa que apresenta na Rede TV! e que gostaria muito de ter um “revival” com Cristiano: “Ele bate um bolão, sim, muito… É o melhor do mundo, né?”, disse ela aos jornalistas.

Tudo somado, Andressa conseguiu mais uns minutos de fama à custa de Ronaldo, mas bem pode tirar o cavalinho da chuva se está à espera de um gesto de simpatia por parte do craque, que sempre negou o suposto encontro amoroso propagandeado pela brasileira e acabou por processá-la.

Comentários