Miss Bumbum não larga Ronaldo

Brasileira afirma que foi “ameaçada de morte” pelo jogador português.

Andressa Urach, a Miss Bumbum brasileira que revelou ter tido uma noite de sexo com Cristiano Ronaldo num hotel de Madrid, voltou a falar sobre o assunto e garantiu que o jogador português chegou a “ameaçá-la de morte”.

Numa entrevista ao programa “A Fazenda”, da TV Record, Andressa declarou que, depois de ela ter revelado o caso à Imprensa, Cristiano lhe pediu para se calar, sob pena de sofrer as consequências:

“Quando cheguei ao Brasil, trocámos mensagens, ele falou para a gente se ver no mês seguinte, tudo para eu ficar quieta. Mas eu já tinha falado tudo. Disse que só tinha falado tudo, pelo modo como ele me havia tratado. Não satisfeito, ele me ameaçou de morte, dizendo que tinha muito poder…” – disse a brasileira.

Miss Bumbum lamenta agora ter falado no envolvimento com o jogador português, pois considera que a sua imagem ficou afetada negativamente: “No final da história, ele saiu como o bonzinho e eu saí como a louca ou a p…. Errei, agora é aceitar”.

Recorda-se que Ronaldo sempre negou o tal episódio sexual com Andressa. Logo que o caso saltou para as páginas dos tablóides, o futebolista definiu assim a sua posição, em nota publicada no Facebook:

“Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna, em Madrid, no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias”.

Comentários