Miss Bumbum critica namorada de Cristiano Ronaldo

“Se você cuidasse dele em casa, ele não procurava mulher na rua…”, diz a brasileira Andressa Urach à russa Irina Shayk.

A brasileira Andressa Urach, Miss Bumbum Brasil, continua a jurar que teve uma escaldante sessão de sexo noite com Cristiano Ronaldo, num hotel de Madrid, e aconselha a bela russa Irina Shayk, namorada do jogador, a “cuidar melhor do marido”.

“Se cuidasse, ele não teria procurado mulher na rua”, escreveu Andressa no seu Instagram, acrescentando: “Ela (Irina) trabalha tanto, e é modelo de ‘verdade’, como afirma, que se esquece de ser esposa, namorada, mulher, companheira… Dinheiro não é tudo. (…) Não adianta só ser uma top famosa…

Tem que comparecer em casa também. Se você tivesse cuidado mais dele, ele não teria procurado uma 'Vice Miss Bumbum'…”

Ronaldo já desmentiu que tenha tido qualquer encontro amoroso com a brasileira, mas Andressa continua a insistir na veracidade da sua história e até já divulgou “prints” de mensagens telefónicas que teria trocado com o futebolista do Real Madrid.

Irina Shayk também já reagiu, mas fê-lo apenas através do seu assessor, Ryan Brown: “Esses rumores são ridículos. A minha cliente está focada no seu trabalho e em assuntos que são realmente verdade e eu nunca a incomodaria com coisas tão ridículas como essa. Essa suposta mulher (Andressa Urach só quer ganhar fama”, declarou o porta-voz da modelo, garantindo que a russa não vai pronunciar-se sobre o assunto.

Comentários