Miranda Kerr mostra o seu bebé

Topmodel e Orlando Bloom divulgam primeira imagem do seu filho.

Confirmando rumores que já circulavam na imprensa internacional, a modelo australiana Miranda Kerr confirmou ontem, dia 18, o nascimento, em 6 de Janeiro, do seu primeiro filho com o actor Orlando Bloom.

A topmodel, de 27 anos, não se limitou a confirmar a notícia. Num gesto que muito agradou aos fãs, divulgou uma foto sua com o bebé Flynn ao colo, imagem captada pela máquina do seu próprio marido e que aqui reproduzimos.

Numa mensagem aos fãs colocada no seu site, Miranda Kerr revela que o parto não foi nada fácil, tanto mais que o bebé é maior do que a média.

“Dei à luz de forma natural, sem nenhuma medicação contra a dor, e o trabalho de parto foi longo, árduo e difícil. Mas Orlando esteve sempre comigo, apoiando-me e guiando-me. Não teria conseguido sem ele” – escreve a novel mamã.

Orlando Bloom, actor britânico de 33 anos, estrela de “Pirata das Caraíbas” e de “O Senhor dos Anéis”, está a levar o seu papel de papá muito a sério. Segundo informação proveniente de Los Angeles, abdicou mesmo da sua mansão em Hollywood Hills e vai mudar-se com a família para uma casa mais adequada ao crescimento do bebé.

Miranda Kerr e Orlando Bloom começaram a namorar em 2007 e casaram-se em Julho do ano passado numa cerimónia secreta.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários