Miranda Kerr é a nova cara da Swarovski

A modelo foi a escolhida para a nova campanha da marca

A marca Swarovski escolheu a top model australiana Miranda Kerr na sua mais recente campanha publicitária.

Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, declarou: “Estamos muito entusiasmados por trabalharmos novamente com as forças criativas de Ronnie Cooke Newhouse e Nick Knight nesta nova campanha. As rosas de jardim de Nick e a frescura, beleza e glamour de Miranda, complementam e realçam maravilhosamente as joias modernas da Swarovski.”

A campanha foi captada pela lente do premiado fotógrafo britânico Nick Knight, em Inglaterra, e sob a direção de criação de Ronnie Cooke Newhouse da House and Holme, num cenário composto por rosas de jardim exuberantes. A nova campanha estreia em novembro em 25 países, por todo o mundo.

A campanha global inclui um spot publicitário para televisão que será exibido em Itália, França e Hong Kong, com uma banda sonora especialmente composta e executada pelo cantor, compositor e produtor Pharrell Williams.

artigo do parceiro:

Comentários