Miley Cyrus provoca grande escândalo

Atuação escaldante da jovem cantora na gala dos prémios MTV desencadeia uma pequena tempestade na América.

A atriz e cantora Miley Cyrus, de 20 anos, conseguiu pôr as mentes mais conservadoras da América à beira de um ataque de nervos com a sua escaldante atuação no palco da gala MTV Video Music Awards, no passado domingo, em Nova Iorque.

Vestida apenas com um provocante biquíni de látex, a inocente Hannah Montana do Disney Channel protagonizou uma dança muito sensual com o cantor Robin Thicke, roçou-se nele e simulou masturbar-se, fazendo relembrar os momentos mais quentes dos concertos de Rihanna.

Noutra cena, programada para a apresentar o seu novo single, “We Can’t Stop”, Miley Cyrus fez uma insinuante “lap dance” com um urso gigante, onde não faltaram os movimentos eróticos e a língua de fora.

O atrevimento de Miley transformou-se rapidamente num dos grandes temas do dia nas televisões e nas redes sociais, com imensa gente, incluindo grandes estrelas do “showbizz” a comentarem o assunto, quase sempre em desfavor da jovem.

Uma importante associação de pais norte-americana – “The Parents Television Council” – apressou-se a emitir um duro comunicado, qualificando de “inaceitável” a atuação de Miley Cyrus e acusando a MTV de “continuar a explorar sexualmente as jovens mulheres”.

Um dos comentários mais engraçados saiu da boca da atriz Brooke Shields, que fez de mãe de Hannah Montana (Miley Cyrus) na série do mesmo nome: “Fui mãe da Hannah Montana como se sabe. O que é que eu fiz de errado?...”

Para os observadores mais frios, Miley está a fazer tudo e mais alguma coisa para se libertar da sua imagem infantil de menina da Disney, tentando afirmar-se definitivamente como mulher adulta.

Certa de que foi a grande figura dos prémios MTV 2013, ainda que não tenha ganho nenhum dos troféus, Miley já respondeu aos críticos: “ Estou feliz. A minha atuação teve 306.000 tweets por minuto. Mais do que o conseguido pelo Blackout ou pelo Superbowl. Facto”, escreveu a cantora no Twitter.

Entre em Fotos e veja imagens da controversa atuação de Miley Cyrus na gala MTV.

Comentários