Miley Cyrus nas bocas do mundo

Justin Timberlake e Liam Hemsworth defendem atuação da cantora na gala MTV.

Transformada em bombo da festa depois da sua polémica atuação na última gala dos prémios MTV, Miley Cyrus recebeu nas últimas horas o apoio do seu namorado, Liam Hemsworth, e do cantor Justin Timberlake.

“Miley é jovem, tenham calma com ela”, pediu Timberlake numa entrevista à rádio novaiorquina Hot 97. “Lembrem-se que não estávamos na festa dos Grammy, era a noite dos Video Music Awards, onde já vimos Madonna subir ao palco vestida de noiva e Britney Spears a fazer um strip-tease”, acrescentou o cantor, relembrando o contexto informal da gala MTV.

“Se não fossem coisas assim – concluiu Justin Timberlake - , acho que a festa seria muito aborrecida…”

Pouco depois, foi a vez de Liam Hemsworth sair em defesa da jovem namorada de 20 anos: “Vocês acham mesmo que a Miley (Cyrus) se incomoda com o que dizem a respeito dela? Todos os comentários desagradáveis que têm feito sobre ela e todos os que me têm chegado aos ouvidos são desnecessários. 

Todos vocês têm o direito de pensar o que quiserem mas podem guardar as vossas opiniões para vocês, não precisam de as divulgar. Guardem-nas! ‘Fuck haters’”, escreveu o ator no seu Instagram.

Miley Cyrus tem sido alvo de violentas críticas nas redes sociais por ter protagonizado um “show” quase porno na gala dos prémios MTV, em Nova Iorque, no passado domingo.

Clique em Fotos, sobre a imagem, e veja (ou reveja) como foi…

Comentários