Miley Cyrus não gosta de crianças

Apesar de ter começado a sua carreira no Disney Channel, a cantora afirma que os “miúdos são maus”

Miley Cyrus fez revelações surpreendentes numa entrevista que agora deu à revista “W”.

Apesar de ter começado a sua carreira no canal infantil Disney Channel, onde durante anos vestiu a pele de “Hannah Montanna”, a cantora afirma sem pudor: “Não gosto de crianças. Os miúdos são demasiado maus”.

Aos 21 anos e com uma carreira que começou aos 12 ao lado do seu pai, Billy Ray Cyrus, a antiga estrela da Disney, ultimamente muito atrevida nas suas poses e espetáculos, mostra-se surpreendentemente conservadora quando o tema é o respeito pelos mais velhos.

“Às vezes ouço miúdos a falarem com os pais e apetece-me chegar ao pé deles e espancá-los. Se eu aparecesse e eles se virassem e dissessem: ‘Mãe, não sabes usar o iPhone? Achas que és capaz de tirar uma foto?’ Eu só lhes diria: ‘Puto, se eu alguma vez falasse assim com a minha mãe quando era miúda, não teria telefone, computador, televisão, nada…”, garante Miley.

Sobre o seu extravagante comportamento nos últimos tempos, que contrasta em absoluto com a imagem da inocente “Hannah Montanna”, Miley é perentória: “Eu não sou a Disney, que tem uma rapariga asiática, uma negra e uma branca, porque é politicamente correto e onde toda a gente usa t-shirts coloridas. Esta sou eu, a Hannah era uma personagem…”

Entre outros pequenos segredos, Miley revela, ainda, que é pouco dada a saídas e que prefere ficar em casa com amigos: “Para quê sair para ir ao cinema? Tenho um ecrã gigante em casa e um chef que me pode preparar tudo o que eu quiser comer. Então, prefiro ficar em casa onde ninguém me pode apontar nada e estou tranquila”.

A cantora afirma, finalmente, não precisar de muito para ser feliz: “Se ninguém comprar o meu CD, é na boa. Ganhei o meu dinheiro, tenho a minha casa e os meus cães, que adoro. Não preciso de mais nada”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários