Miley Cyrus em fotos sensuais

A jovem cantora e atriz americana enterrou definitivamente a menina “Hannah Montana”…

Miley Cyrus deixa completamente de lado a personagem juvenil “Hannah Montana”, que durante anos viveu no Disney Channel, e surge sensual e provocante numa bela produção fotográfica da edição de verão da V Magazine.

Aos 20 anos de idade e em excelente forma física, Miley surpreende em poses que não revelam tudo, mas estimulam a imaginação mais empedernida.

Nas imagens captadas pelo prestigiado fotógrafo Mario Testino, Miley veste-se de cabedal negro e posa com grande segurança e à vontade.

Na entrevista que acompanha as fotos, a jovem norte-americana fala sobre a sua relação com o noivo, Liam Hemsworth e sobre os constantes rumores de separação de que são alvo: “Não estou o dia todo em casa com o meu namorado. Nós trabalhamos! Infelizmente não tenho tempo para ir todas as manhãs ao Starbucks tomar café com ele. Gostava de ter, mas não tenho. Eu também preferia ficar em casa a namorar no sofá, mas como toda a gente, tenho de trabalhar para ganhar a vida”.

Sobre os planos de casamento, Miley é também assertiva: “Estive a preparar o meu novo álbum e isso foi o meu projeto prioritário. Não podia conciliar os planos de um casamento com o lançamento de um álbum”, declarou a cantora, sem revelar se já escolheu a data ou o local do enlace.

Entre em Fotos e veja “Hannah Montana” de uma nova perspectiva.

Comentários