Miguel Relvas diverte-se no teatro

O ex-ministro esteve na primeira fila da sessão de estreia de “Casado à Força”, uma comédia em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Miguel Relvas, Carla Matadinho, Paulo Sousa Costa e Marta Sousa

Miguel Relvas, antigo ministro do Governo de Passos Coelho, e a sua mulher, Marta Sousa, foram porventura os nomes mais mediáticos presentes na estreia de “Casado à Força”, uma comédia de Molière em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa.

O casal deixou em casa, com a avó, a sua bebé Maria Leonor, de 6 meses de idade, e foi divertir-se com as aventuras protagonizadas em palco por um elenco de luxo liderado por Vítor Norte, Dânia Neto e Marcantónio Del Carlo.

Recebidos à porta por Paulo Sousa Costa e Carla Matadinho, responsáveis da Yellow Star Company, produtora do espetáculo, Miguel Relvas e Marta Sousa fugiram das questões políticas, mas não recusaram algumas perguntas dos jornalistas sobre a sua vida familiar.

Bem humorado, o ex-ministro, que já tinha uma filha, hoje com 22 anos, fruto do seu primeiro casamento, disse que “foi ótimo” ter voltado a ser papá e que, lá em casa, vai fazendo “o que todos os pais devem fazer”. E não se esqueceu de revelar “que a Leonor até já é do Sporting e tudo”.

Veja as fotos da estreia de “Casado à Força”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários