Miguel Melo anda irritado

Depois da ruptura com Rute Marques, o “batanete” não consegue acertar o passo no “Dança Comigo”.

Separado há menos de um mês da ex-manequim Rute Marques, o actor Miguel Melo, figura cimeira da série "Os Batanetes", dá sinais de quem ainda não conseguiu superar o trauma e recuperar a necessária tranquilidade.

 Logo que Rute Marques anunciou que se tinha separado de Miguel e encontrado o amor nos braços de outro homem, a imprensa cor-de-rosa prontificou-se a avançar que o actor tinha mergulhado numa crise psiquiátrica, ao mesmo tempo que publicava fotografias do novo namorado de Rute, um empresário do ramo automóvel.

Como tristezas não pagam dívidas, o "batanete" aceitou de bom grado um convite da RTP para participar no "Dança Comigo". É sabido que quem canta (ou dança) seus males espanta, mas nem isso parece resultar estar a resultar com o pobre Miguel.

Anteontem, os meios de comunicação foram convidados a assistir à preparação de Miguel Melo para a grande gala. O actor, no entanto, não gostou da ideia. Pediu que os fotógrafos saíssem do estúdio onde estava a ensaiar e evitou ao máximo falar com os jornalistas. "Não vim aqui para dar entrevistas, mas sim para dançar", justificou ele.

A companheira de dança de Miguel, Alexandra, confirmou o mau momento do actor: "Ele está muito nervoso, porque não consegue acertar os passos das coreografias", disse ela.

Os repórteres compreenderam a situação e desejaram rápidas melhoras.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários