Mickael Carreira vítima de fraude

Reformado rouba identidade do cantor e seduz mulheres na internet.

Mickael Carreira foi vítima de fraude por parte de um reformado de 64 anos, residente em Coimbra, que usou o nome do cantor para seduzir várias mulheres na internet.

Segundo informação policial, tal indivíduo fez-se passar por Mickael Carreira no chat do Hotmail e conseguiu convencer dezenas de mulheres a despirem-se para ele frente à webcam.

Ao longo de dois anos, o espertalhão conseguiu, por essa via, reunir uma vasta coleção de imagens eróticas, que agora lhe foram apreendidas pela Judiciária.

O homem só foi descoberto porque quis ir longe de mais e começou a pressionar as vítimas, exigindo poses cada vez mais íntimas e ousadas, sob ameaça de divulgar na net fotos já em seu poder.

Acabou por ser denunciado por uma das mulheres, que não cedeu à chantagem, e vai agora responder pelos crimes de ameaça, devassa da vida privada, gravação ilícita de fotografias e falsidade informática.

Mickael Carreira, o verdadeiro, ainda não se pronunciou publicamente sobre este caso, desconhecendo-se se também ele irá apresentar queixa contra o burlão.

Comentários