Foi durante a conferência do American Institute of Architecture que Michelle Obama revelou como foi a última noite da sua família na Casa Branca.

De acordo com o Daily Mail, falando das filhas, Malia, de 18 anos, e Sasha, de 15, a antiga primeira-dama contou que as jovens quiseram fazer uma “festa do pijama” e que convidaram oito meninas para dormirem na Casa Branca.

“Elas tiveram uma festa de pijama. As minhas meninas são tão normais”, começou por dizer a mulher de Barack Obama, revelando ainda que, nessa noite, as filhas pediram pizzas e nuggets.

No entanto, não foi tudo assim tão fácil, uma vez que as jovens tiveram que deixar a casa onde moraram nos últimos oito anos.

“Antes de as portas se abrirem e recebermos a nova família, as nossas filhas estavam a sair em lágrimas pela porta de trás, a dizer adeus às pessoas”, lembrou, confessando que fez de tudo para não se emocionar naquele momento.

“Eu não queria estar com lágrimas nos olhos porque as pessoas iriam dizer que estava a chorar por causa do novo presidente”, acrescentou.

Agora, a família Obama tem um novo lar, em Washington DC, e Michelle contou que os amigos ficam surpreendidos quando é ela que lhes abre a porta e que os cães da família, Bo e Sunny, ao início estavam confusos porque nunca ouviram uma campainha.