Michelle Obama na capa da “Vogue”

Primeira dama dos Estados Unidos diz que a família continua a ser a sua prioridade.

Michelle Obama, de 49 anos, é a estrela de capa da edição de abril da revista “Vogue”, um número tradicionalmente dedicado à beleza feminina e aos cuidados com o corpo.

A primeira dama dos Estados Unidos, protagonista da campanha “Let’s Move!”, que promove hábitos de alimentação saudáveis e a prática de exercícios físicos, foi a escolha natural da revista dirigida por Anne Wintour. Na entrevista que acompanha as fotos da prestigiada fotógrafa Anne Leibovitz, Michelle sublinha que a união familiar e as filhas, Sasha e Malia, de 11 e 14 anos, continuam a ser a principal prioridade do casal presidencial.

“O stress e a pressão na Casa Branca são muito intensos e, por isso, preferimos passar os nossos tempos livres com as nossas filhas. A nossa missão é manter a nossa família unida. Temos filhas pequenas, que estão a crescer, e temos de acompanhá-las todos os dias”, afirma Michelle.

“A maioria dos nossos amigos são casais que também têm filhos pequenos. Mesmo quando vamos de férias com amigos de longa data, estamos sempre rodeados de crianças e é assim que queremos manter as coisas, como, aliás, sempre dissemos desde que o meu marido foi eleito presidente”, recorda a primeira dama.

Segundo Michelle, esta visão é partilhada por seu marido, Barack Obama, que cresceu sem pai e, até por isso, se mostra particularmente atento a todas as movimentações das filhas: “Ele mantém-se a par da vida delas, mesmo enquanto trata da Síria e dos problemas do país. Está a par de tudo, amigos, festas, escola… E se nós saíssemos todos os dias para jantares e festas perderíamos os momentos em que nos sentamos todos à mesa e conversamos como todas as famílias devem fazer”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários