Michelle Obama festejou 50 anos em grande estilo

A primeira-dama dos Estados Unidos dançou descalça perante 500 ilustres convidados numa noite de grande farra na Casa Branca.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, comemorou o seu 50º aniversário com uma grande festa na Casa Branca, na noite de sábado.

Apesar de todo o secretismo (não foram permitidos telemóveis nem máquinas fotográficas), sabe-se, através do testemunho anónimo de alguns dos 500 ilustres convidados, que a festa foi de arromba e que Michelle e muitas outras senhoras chegaram a libertar-se dos sapatos para poderem dançar mais à vontade até altas horas da madrugada.

A música ao vivo esteve a cargo de Beyoncé e Stevie Wonder, que cantaram vários “hits”, e também de John Legend, que teve a honra de interpretar duas versões do tema “Happy Birthday”.

Mas também houve muita música “disco”, com a aniversariante a comandar as hostes na pista de dança.

Apesar de os convidados terem sido previamente instruídos para irem “jantados”, não faltou champanhe e boa comida ma mesa: bolinhos de caranguejo, ostras fritas, carne assada e outras iguarias.

Um dos momentos mais altos da festa foi protagonizado pelo presidente Barack Obama, que se desfez em elogios à aniversariante, num breve discurso. Disse que Michelle é “uma grande mãe e uma grande mulher” e que lhe estava muito grato por tudo, em especial por ter feito dele um homem melhor.

Os relatos confidenciados à imprensa norte-americana por testemunhas presenciais coincidem num ponto em especial: Michelle Obama, que usou um “jumpsuit” vermelho, esteve imparável e muito divertida durante toda a noite.

Bill e Hillary Clinton, Paul McCartney, Magic Johnson e Jennifer Hudson foram alguns dos 500 VIPs presentes nesta festa “incrível e memorável” – expressão usada por uma fonte citada pela revista “People”.

Comentários