Michelle Obama e Beyoncé, juntas por uma boa causa

A cantora e a primeira-dama dos Estados Unidos, partilharam o palco do festival Global Citizen, para apoiarem a causa Girl Power

A cantora e a primeira-dama dos Estados Unidos, partilharam o palco do festival Global Citizen, para apoiarem a causa Girl Power

Após a 17ª música de Beyoncé no Festival Global Citizen, que decorreu no passado sábado no Central Park, a cantora chamou ao palco uma convidada bastante especial, a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Com 60.000 pessoas a assistirem ao concerto da diva, Michelle referiu que "Neste momento, 62 milhões de meninas no mundo, não estão na escola" disse ainda que "O que é importante saber é que estas são as nossas meninas. Elas merecem as mesmas oportunidades de obter uma educação como as minhas filhas, as suas filhas e todos os nossos filhos. E não se enganem sobre isso, ao darem-lhes esta oportunidade estamos a fazer o nosso trabalho para acabar com a pobreza global. É a única maneira de garantir que estas meninas podem demonstrar o seu potencial, sustentar as suas famílias e contribuir plenamente para os seus países".

A quarta edição deste festival anual ficou assim marcada pelo seu tema principal de acabar com a pobreza no mundo até 2030 e pelo fato de Michelle ter pedido a todos os que lá se encontravam, para partilharem a hashtag #62MillionGirls ao ponto de fazerem com que os media falem sobre o problema dos direitos de educação para todos.

E a verdade é que conseguiram mesmo.

artigo do parceiro:

Comentários