Michael Phelps faz noitadas no Algarve

O campeão olímpico gastou uma fortuna em Portugal para comemorar as suas oito medalhas de ouro.

O atleta olímpico mais medalhado de sempre decidiu passar as suas férias no Algarve. O nadador norte-americano Michael Phelps passou os três últimos dias em Vilamoura, a curtir as praias, a fazer noitadas e a gastar balúrdios em bebidas.

Na noite de quinta-feira, o atleta causou sensação na discoteca Black Jack, no Casino de Vilamoura, ao aparecer no espaço VIP por volta das três da manhã. Deu autógrafos, tirou fotos com muitos fãs e gastou 800 euros em champanhe.

Na noite de sábado, aperfeiçoou a façanha: gastou 3 mil euros em bebidas no Nikki Beach. De acordo com o "Correio da Manhã", o nadador consumiu com os amigos várias garrafas de champanhe Don Perignon (500 euros a garrafa) e vodca Grey Groose (300 euros a garrafa).

Michael Phelps ficou hospedado no hotel Hilton, depois da cadeia hoteleira lhe colocar à disposição uma lista de hotéis disponíveis para umas ricas férias.

O nadador esteve sempre acompanhado pelo irmão, pela namorada e por um grupo de amigos canadianos, para além de muitos seguranças. Ao todo, Phelps reservou sete quartos no hotel, mas pediu aos funcionários para não divulgarem a sua presença e nos espaços nocturnos que frequentou pedia uma área reservada.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários