Micaela recupera as curvas

A cantora submeteu-se a uma lipoescultura e perdeu 18 quilos.

Apostada em recuperar a elegância perdida com a gravidez, a cantora Micaela entregou-se nas mãos do dr. Biscaia Fraga e surge, agora, com um invejável novo “look”.

Micaela, de 33 anos, submeteu-se a uma lipoescultura na zona abdominal e nos flancos e a um preenchimento mamário com a sua própria gordura – e os resultados deixaram-na muito feliz.

“Hoje sinto-me uma mulher realizada e os meus filhos estão sempre a dizer-me que têm a mãe mais bonita do mundo. É muito bom ouvir isso”, afirma a cantora, que no ano passado brilhou nas galas da segunda edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, na TVI.

Aquando da sua participação neste programa de imitações, a cantora pesava 86 quilos, muitos dos quais adquiridos durante a segunda gravidez, e não conseguia emagrecer, apesar do exercício físico regular e da alimentação equilibrada.

“Por sorte conheci o doutor Biscaia Fraga e percebi que havia uma solução. Depositei toda a minha confiança no seu trabalho e ver-me novamente assim está a ser maravilhoso”, diz, radiante, a cantora.

Clique em Fotos e veja o novo “look” de Micaela, que perdeu 18 quilos em apenas dois meses e meio.

Comentários